Games

Descobrimos que é: Este é o pior de todos os tempos do mouse

Easterntimes tecnologia X08

Se você é um usuário de PC de longa data, provavelmente você já colocou sua mão em alguns ratos verdadeiramente terríveis. Alguns modelos dos anos 80 quadradão projetado para um robô, e não uma mão humana. Um rato bola que puxou com tanta cabelo já não rolado através de seu mousepad. Um mouse Bluetooth que cedo perdeu sinal de mais de seis polegadas a partir do seu PC. Um jogo do rato que faz o seu suor mão como se estivesse tentando não-scope em um banho turco. Inferno, uma vez eu usei um jogo do rato com esses mal concebidos bordas afiadas que realmente me cortar. Mas cada um daqueles ratos horrível é realeza ao lado deste, o Easterntimes tecnologia X-08.

Eu toquei o pior do mouse no mundo, e eu estou te avisando para que você nunca cometer o mesmo erro.

Não parece tão ruim, não é? A forma parece bem, em um relance. Ele parece mais ou menos como os outros mouses. Eu deveria saber Eu usei-30 ou 40 deles na minha vida, jogar jogos de PC e testes para encontrar o melhor jogo do rato com fio. Para os últimos dois meses eu estive testando mouses sem fio, o que envolveu a compra de alguns modelos baratos sujeira da Amazônia. Este diz Easterntimes tecnologia X-08 na parte inferior, mas  ele é listado na Amazon como o “New ZhiZhu® USB 7 botões sem fio Professional Jogo Gaming Mouse Mouse Óptico 500/1000/1500/2000 DPI ajustável para Notebook PC Laptop Desktop.” A maioria destes ratos cheapo acabou por ser medíocre, ou decente. E o X-08 parece com o resto deles. Não pode ser tão ruim, certo?Isso é o que eu pensei, também. Então eu toquei.

É difícil descrever o horror existencial você vai se sentir quando você pressiona os botões piegas do rato pior já feito. Pressionando botões emborrachados do X-08 é como pisar em Pântano do Tristeza de A História Sem Fim. Como Artax, sua alma vai afundar mais e mais profundamente o mush até que você esteja consumido por nada.

Eu não sabia que um rato poderia se sentir assim, não estou certo que você pode até chamar esses “botões”, embora eles chocantemente registrar como cliques do mouse quando o X-08 está conectado a um computador. Mas não há nenhum “clique”, sem feedback, não há sentido que este é um dispositivo que nunca feito para ser tocado por dedos humanos. A página da Amazon afirma que os interruptores são classificados para uma vida de “5 milhões de ciclos”, mas mesmo se o rato realmente poderia funcionar por tanto tempo, nenhum homem ou mulher viva poderia clicar este rato cinco milhões de vezes sem ser levado à loucura.

Ligue o som no vídeo incorporado abaixo, e você vai ouvir primeiro o que um rato decente soa como quando você clica nele. Então você vai ouvir o que o X-08 soa como quando você pressiona seus botões para baixo.

https://vine.co/v/eKP7pJzLma7/embed/simple

Se você quiser ser seguro no conhecimento que você já tocou o pior jogo do rato já feito, você pode comprar um na Amazon por US $ 14 . Eu não recomendo. Você vai perder uma inocência que você nunca mais vai voltar. Todos no escritório PC Gamer US tocou o mouse para experimentar a para si, talvez não acreditando que ele era tão ruim quanto eu disse. Pedi-lhes para tentar descrever a sensação.

“Foi como pressionar bolinha de borracha em uma pilha de purê de batatas. É como plástico bolha, que nunca aparece. É um botão de pressão feitas de esponja molhada “. – Tyler Wilde

“É sobre como satisfatória para clicar espaguete molhado como encadeamento para baixo uma palha.” – Tim Clark

“Ele é sentida como um irmão mais novo tentando se encaixar com os amigos de seu irmão mais velho. Ele se esforçou para se encaixar com os outros ratos enquanto perdendo completamente o ponto. “ – Tom Marcas

“O clique foi tão terrível que fez a minha mão salto.” – Max Barbanell

É como ver uma tigela de Cap’n Crunch, mergulhando sua colher em sua boca apenas para descobrir que a taça foi preenchido incorrectamente com, leite orgânico fresco, mas a água quente da torneira. “ – Evan Lahti

Espero que este dá-lhe a apreciação para seu jogo do rato atual. Talvez não seja muito perfeito. Talvez você perca um tiro na cabeça de vez em quando. Mas não importa as suas falhas, ele nunca vai ser tão ruim quanto o pior do mouse no mundo.

Deixe um comentário

