Games/Jogos

Aprender os fundamentos do CS: GO nesses vídeos

Csgo 4

Quando eu lançar CS.: VÁ e meus olhos vaguear sobre minha pilha crescente de horas jogadas, um pensamento muitas vezes corrói me Eu coloquei centenas de horas em Terrorisming e Contra-Terrorisming-se milhares incluem Source e 1.6. Eu gasto mais tempo a jogar CS: GO do que eu interagir com meus entes queridos. Como o inferno que eu não sou um mestre Counter-Strike ainda?

A verdade é que cada vez melhor no Counter-Strike apenas por jogar Counter-Strike pode ser uma maneira muito lento, ineficaz para ficar melhor no Counter-Strike. Especialmente se você não está tomando o tempo para assistir e analisar suas próprias partidas, é possível gastar meses ou anos fazendo os mesmos erros.

Peças fundamentais de Counter-Strike são opacos. Quais superfícies podem e não pode ser penetrada, e por que armas?  Como flashes trabalhar? Pode um jogador que perde as duas primeiras rodadas de um jogo de dar um AWP? Você tem que estar disposto a fazer algum trabalho de casa e tomar em fatos brutos sobre o jogo, informações que impulsiona realizações mais profundas sobre como ela pode ser reproduzido.

Para mim, que a aprendizagem abriu uma melhor apreciação do CS. Quando eu abracei ele há muito tempo, o jogo deixou de ser sobre as habilidades motoras de ser um jogo de xadrez sobre o dinheiro e gestão relógio, scouting, fintas, moral, ler os sinais de áudio, e jogar chamando.

Dito isto, há uma quantidade infinita de informação que você pode colocar os olhos sobre o estudo. Abaixo, eu reuniu um conjunto de vídeos recomendados para jogadores que querem ganhar a confiança para jogar competitivamente ou superar alguns de seus obstáculos matchmaking existentes.

Padrões de pulverização Rifle, técnicas

Rifles são o pão ea manteiga de Counter-Strike em todos os níveis, e entender como eles funcionam (e suas principais diferenças) é equivalente a um jogador de basquete trabalhando em sua lances livres. CS: GO pro Adren é realmente direto em seu conselho (“Nunca se agachar, não tem nenhum efeito sobre o seu recuo”, “Você nunca deve começar com um spray neste intervalo”) e fala sobre como gerenciar tiro enquanto se move.

A gerência de dinheiro

O segundo dos três vídeos em uma série sobre CS: GO da economia, TheWarOwl escava a mentalidade em torno de comprar e guardar no CS nos estágios iniciais de uma partida, quando aderir a certas diretrizes é especialmente importante. Eu gosto da maneira como ele se compara a prática de predizer a economia do seu oponente para contagem de cartas no blackjack.

Timings chokepoint

Counter-Strike é cuidadosamente afinados para que CTs e Ts tem que se apressar para fora dos seus pontos de desova, a fim de estabelecer o controle do mapa. Jogando com os horários (por, digamos, atirar uma granada em um determinado local para parar uma corrida) a estes pontos de encontro entre é fundamental para o sucesso no CS.

Sensibilidade do mouse

“O conselho que dou a todos é para tornar a sua sensibilidade mais baixa possível, enquanto ainda ser capaz de girar 180 graus de forma consistente.”

Flashbangs

Para o meu dinheiro, flashbangs são o aspecto menos praticada, mais incompreendido do CS. Assim, muitos jogadores simplesmente atravessar os movimentos de compra e descuidadamente jogando flashbangs sem saber se (ou como) eles são eficazes contra um adversário. Meu vídeo do início deste ano aborda duas técnicas básicas para flashbanging e quebra as regras geométricas que determinam se alguém fica cego por um.

Deixe um comentário

