Games

Battlefield 4 Primavera patch traz novas armas, Arma de Fogo Mestre

A imagem estava em nosso servidor de imagens sob o título "Helicoshootmantime", o que é preciso, eu acho.
DICE tem  detalhou o próximo patch de Primavera para Battlefield 4, que deve sair ainda este mês. É uma atualização muito gunny, trazendo como faz cinco novas armas, um passe equilíbrio arma eo retorno de Battlefield 3: Modo Mestre Gun Fechar ‘Quarters.

Das novas armas, haverá um “fã favorito” rifle de assalto, uma carabina, um PDW, uma arma e um LMG. Eu não acho que eu já tinha um rifle de assalto favorito, mas então, eu só tinha que olhar para cima o que significa pessoal PDW-arma de defesa, aparentemente tão claramente Eu não sou apenas aquele em armas.

Quanto à passagem de equilíbrio, aqui é um retrato puro que explica o novo sistema de danos, queda e supressão:

Blog BF4 Primavera patch

Para mais detalhes sobre o que o novo sistema implica, você pode conferir  o post de DICE ao wiki CTE.

Quanto Gun Mestre, será familiar para os jogadores do Battlefield 3: Close Quarters DLC, ou de Counter-Strike Gun Game mod. É um team deathmatch em que os jogadores progridem através de uma árvore arma pré-selecionados com cada duas mortes consecutivas. Cinco pré-ajustes de armas estarão disponíveis, incluindo “Troll”, que começa jogadores com escudos balísticos e “é por água abaixo.”

Finalmente, haverá o favorito velho PC: estabilidade e netcode atualizações.

Deixe um comentário

