Noticias

Casey Hudson, diretor ex-Mass Effect junta Microsoft para trabalhar em HoloLens

casey-hudson

Casey Hudson, diretor ex-Mass Effect juntou Microsoft para trabalhar em Casey se reportará a Kudo Tsunoda “HoloLens, Xbox, e outro projeto impressionante.” – O chefe Lionhead que recentemente se juntou a Microsoft para trabalhar em HoloLens.

Casey Hudson estará trabalhando em HoloLens, bem como Xbox – no entanto, vamos estar focando principalmente HoloLens. Casey afirmou: “. Como diretor criativo da Microsoft Studios, meu foco principal será a direção criativa de HoloLens Experiências” Casey Hudson também revelou seus comentários sobre os HoloLens:

“Tive a sorte de experimentar um protótipo de HoloLens antes de ser anunciado, e eu estava deslumbrado com a tecnologia eo que ela já era capaz de fazer. Andar a pé em Marte, enquanto toma café em um ambiente de escritório, Skyping com um amigo que pode desenhar nas paredes de meu ambiente, esculpir um objeto em software de modelagem 3D enquanto um holograma de ele se senta em uma mesa perto de mim … Estas primeiras experiências cimentou meu crença de que a computação holográfica era onde eu precisava ser “.

Vai ser, de fato, muito interessante ver o que a empresa mostra na E3 de 2015. Até então, diga-nos o que você acha de Casey Hudson se juntar à equipe HoloLens na seção de comentários abaixo!

Deixe um comentário

