Games/Noticias

“Nunca me senti tão isolado,” diz Notch

É amplamente conhecido que Markus Persson, mais conhecido por Notch, criou Minecraft, um dos maiores fenómenos na indústria dos videojogos dos últimos anos.

É também amplamente conhecido que a Microsoft comprou a Mojang por 2,5 bilhões de dólares e que Notch abandonou a produtora depois da venda.

 Agora é notícia uma série de mensagens publicadas por Notch na sua conta Twitter em que o produtor afirma “nunca se ter sentido tão isolado”.

“O problema em ter tudo é que ficas sem razões para continuar a tentar, e a interação humana torna-se impossível devido ao desequilíbrio,” começou por escrever.

“Estar em Ibiza com alguns amigos e estar em festas com pessoas famosas, ser capaz de fazer o que quiseres, e nunca me senti tão isolado.”

“Na Suécia, sento-me à espera que os meus amigos com empregos e famílias tenham tempo para fazer algo, olho o meu reflexo no monitor,” continuou.

“Quando vendemos a empresa, o maior esforço foi certificar-nos que todos os empregados eram cuidados, e todos me odeiam agora.”

“Encontrei uma excelente moça, mas ela tem medo de mim e do meu modo de vida e escolher ficar com uma pessoa normal.”

“Podia tentar salvar o mundo, mas isso apenas me expõe novamente ao mesmo tipo de canalhas que me fizeram vender Minecraft.”

notch house -

Aproximadamente 30 minutos depois de começar a sequência de tweets, Notch termina afirmando que “as pessoas que tiveram um sucesso repentino estão-me a dizer que é normal e que passará. É bom saber isso! Penso que vou tomar um banho!”

Deixe um comentário

